Saber nomear as profissões e o que o mercado norte-americano exige do profissional digital é uma maneira de entender o que vai acontecer no mercado global. Se você souber ou buscar saber o que “eles” já sabem será um bom caminho de estar na frente competindo à altura e mais, saber qual ferramenta digital está sendo mais requisitada e antecipar uma metodologia de trabalho global e conectada. 
Fonte: Indeed CA.  

profissoes-digitais-engage8

Coordenador de Mídias Sociais (CA-EUA)
Vaga Rede de Hotéis

Qual(is) as tarefas?

  • Criar programas publicitários inovadores que aumentem a conscientização e a percepção positiva do resort, seu spa, programas culinários, serviços e pessoal. Os programas devem atender às necessidades específicas, conforme descrito no plano de marketing, e aproveitar as oportunidades inesperadas à medida que surgem.
  • Maximizar as oportunidades de publicidade em todas as mídias por meio de uma pesquisa cuidadosa e de um plano de campanha editorial direcionado, focado nos principais mercados de feeder para os segmentos de grupo e de lazer.
  • Manter relações profissionais com a mídia para apoiar o alcance das metas descritas no plano de RP, incluindo a distribuição de releases de mídia, kits de mídia, apresentações e outros materiais relacionados a relações públicas.
  • Auxiliar no desenvolvimento e execução de um plano anual de RP como parte integrante do plano de marketing do resort, com base nas diretrizes fornecidas nas instruções do plano anual, incluindo um roteiro de relações públicas, estratégias de segmentos e iniciativas-chave de relações públicas.
  • Utilizar todas as ferramentas de marketing eletrônico disponíveis para aumentar a exposição a todos os pontos de venda disponíveis, incluindo o desenvolvimento de um eNewsletter; supervisão de envios de E-Mail; Mini-sites personalizados; e todas as oportunidades eletrônicas relacionadas.
  • Manter a atual biblioteca de imagens e vídeos para maximizar a cobertura da mídia.
  • Atualizar e manter o site da propriedade dentro dos padrões corporativos.
  • Cumprir com os padrões da Empresa contratante para vendas e marketing, enquanto trabalha harmoniosamente e profissionalmente com os colaboradores e comitê de planejamento.
  • Garantir que todas as promoções, publicidade, mala direta e material promocional do hotel estejam de acordo com a imagem do da Empresa contratante e reflitam o mais alto nível de profissionalismo em conteúdo e apresentação.
  • Diploma universitário de quatro anos é fortemente preferido.
  • 1+ anos de experiência em relações públicas com a Empresa ou outra organização relacionada.
  • Escrever bem e habilidades de apresentação oral.
  • Experiência de relações com a mídia e conhecimento básico de práticas de jornalismo e métodos de produção de transmissão
  • Requer conhecimento e capacidade de operar equipamentos de informática.
  • Requisitos de visto: Já deve ter permissão legal para trabalhar nos Estados Unidos. Os candidatos sem autorização de trabalho válida para os Estados Unidos não serão considerados.
  • Salário competitivo
  • Planos generosos de seguro médico, odontológico e de visão.
  • Seguro de vida pago pelo empregador
  • Feriados pagos, férias e dias com atestado doença
  • Excelentes oportunidades de treinamento e desenvolvimento
  • Alojamento complementar 
  • Refeições gratuitas para funcionários
  • Planos de aposentadoria

Obs:. Exemplos de Ofertas de Empregos reais do mercado americano. O nome das Empresas contratante serão preservadas. A engage8 não está contratando esses profissionais e nem abrindo vagas. 

WhatsApp chat