Dê um upgrade na sua conta Google ADS

Nossa expertise em conversões através de ferramentas e plataformas online nos permite analisar e corrigir algumas configurações dessas potentes ferramentas de vendas nos canais digitais.

Na Engage8 procuramos ouvir , analisar e juntos planejar as campanhas patrocinadas de sua empresa

A diferença de uma campanha de inbound orgânica e uma campanha patrocinada é o tempo de resposta e amostra atingida.

Calcule o tempo dos seus colaboradores, ferramentas de conteúdo em um inbound longo que pode ser de 03 a 12 meses para começar a mostrar resultados, enquanto que um “short inboud” feito através de uma gestão de mídias patrocinadas a sua equipe de atendimento ou vendas começará a ter “leads” ou contato de usuários interessados em seu produto ou serviço já nos próximos 07 dias em diante ou até antes.

Podemos através desse método da Engage8 transformar o seu jeito de atender, vender e até modificar o seu “chão de fábrica” e sua distribuição e estratégias de marketing para sua empresa evitando horas e tempo ineficazes de trabalho.

Vamos conversar no whats? 

Inbound marketing ou marketing de atração é uma forma de publicidade on-line na qual uma empresa se promove através de indexação na internet de conteúdo relevante em posts de blogs, podcasts, vídeos, e-Books, newsletters, whitepapers e SEO.

WhatsApp chat