
**Página “Contato”: O Convite Final!**
* Depois de impressionar o visitante com sua expertise, é fundamental facilitar o contato. Tenha um formulário claro, seu e-mail e, se desejar, link para seu LinkedIn.
* No final das páginas “Sobre” e “Serviços”, adicione um “Chamada para Ação” (Call to Action) convidando a pessoa a entrar em contato para discutir o projeto dela. Use frases como: “Vamos conversar sobre o seu desafio?”, “Fale Comigo” ou “Solicite um Orçamento”.
**Dicas Extras para o Site:**
* **Visual:** Use um design limpo, profissional e que reflita a modernidade do seu trabalho.
* **Prova Social:** Se tiver depoimentos de clientes ou logotipos de empresas com quem já trabalhou (com permissão, claro!), adicione sessões de “Cases” ou “Clientes”. Isso constrói muita confiança!
* **SEO Básico:** Use as palavras-chave do seu texto (E-commerce, Marketplaces, SEO, CRM, ERP, Marketing Digital) nos títulos, subtítulos e no conteúdo das suas páginas para ajudar o Google a entender sobre o que é o seu site.
Distribuir o texto dessa forma garante que o visitante do seu site tenha uma jornada clara: ele entende rápido o que você faz (Homepage), conhece sua trajetória e paixão (Sobre), e aprofunda nos serviços específicos que ele pode precisar (Serviços).
Shop Now
Integração de Sistemas
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat.
Marketing Digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat.
Shop NowENGAGE8
Join Our Newsletter
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat.
[contact-form-7 id=”7042″]