Gestão do e-commerce – Criação e Gestão da Plataforma

Configuração do registro.br e hospedagem;

estrategia no nome e extensão da sua marca;

hospedagem faz muito a diferença;

conexão e compatibilidade de tecnologias;

Site responsivo e sempre atualizado;

UX, SEO e SEM;  

Canais de venda: implementação e implantação de sistema para marketplaces;
Google Analytics: acompanhar e avaliar o desempenho do site e criar campanhas de anúncios estratégicos para publicos segmentados;
Logística de entrega: plugin para soluções de entrega no envio de pedidos;
ERP: sistema crucial para rastrear operações, desde a emissão de pedidos, notas fiscais, etc.
Chats online: para atendimento ao cliente diretamente no site retendo visitantes e aumentando conversões;

Monitorar, criar campanhas no Google ADS, acompanhar resultados, sugerir alterações e configurações no ecossistema;

Instruir setores internos para performar vendas. (Comercial)

loja no ar, cadastro de produtos e preparação infraestrutura de vendas, estoque, envio e troca.