Gestão do e-commerce – Criação e Gestão da Plataforma
Configuração do registro.br e hospedagem;
estrategia no nome e extensão da sua marca;
hospedagem faz muito a diferença;
conexão e compatibilidade de tecnologias;
Site responsivo e sempre atualizado;
UX, SEO e SEM;
Canais de venda: implementação e implantação de sistema para marketplaces;
Google Analytics: acompanhar e avaliar o desempenho do site e criar campanhas de anúncios estratégicos para publicos segmentados;
Logística de entrega: plugin para soluções de entrega no envio de pedidos;
ERP: sistema crucial para rastrear operações, desde a emissão de pedidos, notas fiscais, etc.
Chats online: para atendimento ao cliente diretamente no site retendo visitantes e aumentando conversões;
Monitorar, criar campanhas no Google ADS, acompanhar resultados, sugerir alterações e configurações no ecossistema;
Instruir setores internos para performar vendas. (Comercial)
loja no ar, cadastro de produtos e preparação infraestrutura de vendas, estoque, envio e troca.